SENA MADUREIRA

UMA COISA & OUTRA

12 Jan de 2019 do YacoNews


De volta para casa


O prefeito Mazinho Serafim, ex Petista, está de volta para FPA, de onde saiu como Deputado Estadual e hoje volta como um dos prefeitos mais bem avaliado do Acre, junto a esposa Deputada, e leva consigo uma dezena de vereadores e várias lideranças políticas, para fortalecer a FPA.

Será recebido de braços aberto

Nesta segunda lideranças da FPA, estarão em Sena Madureira, para receber o prefeito Mazinho Serafim e seu grupo, segue com o prefeito o vice Gilberto Lira, o presidente da Câmara Alípio Gomes e 05 vereadores, lideranças de outros municípios e da capital, também acompanharam o prefeito de Sena.


O gatinho se transformou em um Leão

Subestimaram a força politica do prefeito Mazinho Serafim, ou seja, chutaram um gatinho, que com raiva e desprezado se transformou em Leão, que pode com garra e determinação fazer reagir uma oposição ao governo Cameli, que se encontrava viva, más com pau no peito, feito Jabuti, esperando o seu triste fim.

Briga de cachorro grande

O prefeito Mazinho Serafim, foi muito mau orientado a entrar nesta briga por cargos Estaduais com o Deputado Gerlen Diniz (PP), pois Diniz está super fortalecido por ser do partido do governador e por ter abrido mão da presidência da ALEAC. Enquanto o prefeito, passa por momento de fragilidade  após operação do MP/AC no município, foi avaliado em pesquisa um dos melhores prefeito do Acre, que ainda de sobra elegeu sua esposa Deputada Estadual.

Cabeça quente

O prefeito Mazinho Serafim, é conhecido por todos como cabeça quente, que forma decisões sozinho, sem consultar seus principais assessores, mais o racha com governador Cameli não foi um ato isolado. Segundo ele mesmo em entrevista, vinha há dias, sendo humilhado.

De mãos dada

Sem nenhuma dúvida o prefeito Mazinho Serafim, vai ser recebido de mãos dadas, pelos integrantes da FPA em Sena, pois ele manteve amizade com quase todos. Agora eu quero ver o Serafim, de mãos dadas com ex vereador Boim, gritado "Lula livre!", pois afinal, agora serão companheiros novamente.

Sena merece mais dos seus políticos!













Valdimar Vieira Jardim
Ex Vereador e Colunista

1 comentários :

  1. Realmente essa política sei não!!! Marzim gritando Lula Livre, será?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.