SENA MADUREIRA

Prefeitura de Sena Madureira publica novo edital de seletivo

30 Jan de 2019 do YacoNews

Foi publicado nesta quarta feira 30, o edital de processo seletivo n.º 001/2019, da Prefeitura de Sena Madureira, no com o propósito de contratar, em caráter temporário, 316 profissionais e atender as necessidades emergenciais para os cargos de: Professor de Educação Infantil (Creche e Pré-Escola) da Zona Urbana/Rural, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I da Zona Urbana, Professor para Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Zona Urbana e Professor do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental I e II da Zona Rural.

Os professores contratados terão jornadas de trabalho de 25 horas semanais e farão a remuneração de R$ 1.061,28, além de adicional 60% para contratos de 40 horas e 15% se portador de comprovante de conclusão curso de especialização ou pós graduação.

Segundo o Decreto nº 3.298/99, artigo 37, VIII, da Constituição Federal e, analogamente, na conformidade do artigo 12 da Lei Complementar Estadual nº 39/93, ficam reservadas aos candidatos portadores de deficiências 5% das vagas ofertadas no processo seletivo.

De acordo o edital, o candidato interessado em efetuar a inscrição deverá entregar envelopes lacrados com títulos, no período entre 4 e 6 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Major João Câncio, nº 186, bairro Centro, Sena Madureira e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.

A forma avaliativa adotada pelo seletivo consistirá de provas objetivas, discursivas/argumentativas e de títulos.

Na data provável de 10 de fevereiro de 2019, serão realizadas as provas objetivas e discursivas em turno matutino com duração de 4 (quatro) horas, na Escola Messias Rodrigues de Souza, situada na Travessa Guilherme, bairro Pista.

A partir do segundo dia útil após a data de realização da prova objetiva será disponibilizado no site www.senamadureira.ac.gov.br o gabarito oficial.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.