DESTAQUE

"Manoel Urbano está abandonada pelo prefeito" diz vereador Luiz Castro

10 Jan de 2019 do YacoNews

O Vereador vereador de Manoel Urbano Luiz Casto (PSDB) entrou em contato com o YacoNews para denunciar o que ele chama de "completo descaso e falta de respeito" aos moradores do município.

 Segundo informou o vereador a nossa redação, o prefeito da cidade Tanízio Sá (MDB) ficará 15 dias fora em descanso em sua fazenda localizada dentro do perímetro da cidade, o que impede seu vice de tomar algumas medidas para não parar os andamentos administrativos da cidade.
O vereador informou que nos posto de saúde do município falta médicos e enfermeiros para atender a população
 "O prefeito se ausenta da cidade no momento mais crítico. Nos postos de saúde não tem médicos nem enfermeiros, as ruas da cidade encontram-se num verdadeiro estado de abandono com muita lama." disse o parlamentar.
Por falta de iluminação pública, as ruas da cidade ficam em total escuridão a noite
 Castro ainda alerta que mesmo estando longe da cidade, o prefeito encontra-se nos limites do município impossibilitando seu vice Toscano, e seus secretários e fazer qualquer tipo de pagamentos ou medidas que possam aliviar o sofrimento do povo. "A população Murbanense está revoltada com tal descaso. A indignação ainda é maior pois o prefeito demitiu ontem 45 funcionários efetivos.  Manoel Urbano está um verdadeiro caos." finalizou Castro.
"As ruas de nossa cidade estão um verdadeiro caos" explica o parlamentar
 As demissões dos servidores deverão ser publicadas na próxima Segunda no diário Oficial.

1 comentários :

  1. o prefeito disse que recursos que iam asfaltar acidade porque tinha dinheiro das emendas parlamentares e até agora nada ele fez foi acabar com asrua da cidade

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.