POLITICA

Auxiliares e amigo de Gladson são nomeados para cargos no governo

14 Jan de 2019 do YacoNews

Apontado como o auxiliar mais próximo do governador Gladson Cameli desde os tempos de deputado federal, o progressista Flávio Silva foi nomeado para o cargo de diretor da Casa Civil.

Visto como a “sombra de Gladson” e seu homem de confiança, Flávio acompanha o novo chefe do Palácio Rio Branco quase que em todas as suas agendas pelo Estado, tanto no período de mandato como nos eleitorais. Em certas ocasiões, ele também atua como intermediador de Gladson nas negociações políticas entre os partidos da atual coalizão.

Outra pessoa próxima que também foi acomodada na Casa Civil é Lidiane Rodrigues, que assume a função de chefe de Departamento. Com essas nomeações, o governador coloca seus auxiliares mais próximos, e que o acompanhavam tanto na vida parlamentar como na condução do diretório estadual do Progressistas.

A nomeação que mais chama a atenção, contudo, é a de Júlio Cezar Moura de Farias, conhecido como Rouxinho, para a função de chefe de Departamento da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac). Ele é amigo pessoal do governador Gladson Cameli e presença constante nas agendas dos tempos de Câmara e Senado.

Ainda não se sabe qual critério técnico foi usado para a nomeação de Rouxinho cargo de direção numa das fundações mais importantes do estado, responsável pelo fomento e desenvolvimento de pesquisas científicas. Em seu perfil numa rede social, ele não especifica qual sua graduação nem experiências na vida profissional ou acadêmica.

ac24horas

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.