SENA MADUREIRA

Operação no presídio de Sena apreende celulares e droga

19 Dez 2018 do Yaco News Por Ianca Costa
Uma informação levantada pelo setor de inteligência do presídio estadual Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, desencadeou uma operação em 03 celas, na manhã desta terça-feira (18). Como resultado, os agentes penitenciários localizaram dois celulares e uma quantidade expressiva de entorpecente. 

Segundo consta, a informação obtida pela inteligência da unidade apontava que no último domingo, visitantes teriam conseguido levar em partes íntimas celulares e droga. Nas celas indicadas, a fiscalização constatou o ilícito. 

"Durante revista realizada hoje, nas celas 311, 312 e 313, foram pegos dois celulares e 21 tabletes de maconha", afirmou um agente penitenciário que participou da operação exitosa. 

O material foi conduzido a delegacia de policia civil, que deverá ouvir os detentos envolvidos. Além disso, a direção do presídio deverá abrir uma sindicância para apurar o caso.

A direção da unidade adiantou, ainda, que vai intensificar a revista aos visitantes, para evitar a entrada de novos objetos e substâncias proibidos no interior do presídio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.