SENA MADUREIRA

Menor de 16 anos dá entrada no Hospital de Sena após tentar suicídio com tiro na cabeça

26 Dez 2018 Patrícia Costa do Yaco News
Uma provável tentativa de suicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira, 26, na estrada Xiburema, em Sena Madureira. A ocorrência, atendida pela Polícia Militar, envolve um menor de apenas 16 anos de idade.

Segundo informações, o mesmo estava sozinho em casa. Seu cunhado, sentindo sua fala foi até à residência e, ao entrar, se deparou com o mesmo ferido na cabeça.

 Ao presenciar a cena, o cunhado providenciou o socorro à vítima, conduzindo-o até o PS do Hospital João Câncio Fernandes, onde o adolescente deu entrada em estado grave.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na residência e encontrou uma arma de fogo no local que, provavelmente, foi utilizada pelo jovem para tentar por fim à própria vida. O caso continua sendo investigado pela Polícia.

Devido a gravidade do ferimento, o rapaz será encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco ainda nesta manhã para receber atendiemto especializado.

1 comentários :

  1. Meus Deus ele é meu amigo... a gente brm que percebeu que ele estava diferente mais como as aulas tinham acabado acabei perdedo o contato com ele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.