SENA MADUREIRA

Hospital de Sena terá Raio X de última geração

 12 Dez 2018 Da Redação Do Yaco News




A partir de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Léo de Brito, o Hospital João Câncio Fernandes recebeu uma aparelho de Raio X totalmente computadorizado e de ultima geração. O equipamento facilitará ainda mais os atendimentos de pacientes e de quem mais precisar utilizar o serviço.



O diretor do hospital Juza Bispo disse que este equipamento vem numa hora exata e que será de muita importância na agilidade dos atendimentos. "Agente fica muito grato ao Governado do Estado e a essa emenda parlamenta destinada pelo Deputado Léo de Brito, agora a população de Sena terá um equipamento encontrado somente em grandes hospitais do mundo" nos falou Bispo.


Juza ainda nos informou que por ser um equipamento de configurações e manuseios complexos, os funcionários que operam este equipamento serão enviados na próxima Sexta para a capital para um curso de capacitação. "Neste fim de semana não teremos atendimento no raio x do hospital, pois estaremos enviando nossos técnicos à Rio Branco para uma capacitação. Pedimos a compreensão de todos por se tratar de qualificar nossos funcionários para manuseio do equipamento" Finalizou Juza.


 Alem do Rio X, o Governo do Estado também enviou vários outro equipamentos sofisticados como, ulta som, aparelho de eletrocardiograma dentro outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.